19/03/2016

Como ter ideias para postagens!


Ultimamente to cheia de ideias de postagem (uma pena que não dá pra postar tudo de cara), ai vim com esse post pra ajudar quando falta ideia.
Super normal não ter o que postar, acontece frequentemente comigo, é não é nada legal né?
Site:
O Build Your Own Blog é um gerador de ideias para posts. Você tem que ir no site e clicar em "Generate Blog Post Idea" que ele vai sugerir um tema. Bem simples! É bom você ir anotando as ideias. Esse site é em inglês, mas é só ir em algum tradutor na internet e traduzir :) Recomendo bastante o site!

Ouça música: 
Ouvir música pode ser uma ótima opção, músicas tristes podem ser formados em textos, músicas mais animadas pode ser post de inspirações de alguma coisa!
E a letra da música pode até te lembrar de algum momento digno de post no blog.

Veja sites de imagens:
Sites como we heart it, pinterest, tumblr, lookbook, flickr, entre muitos outros que existem.
Nesses sites, você pode se inspirar nas imagens pra fazer post de inspirações, sobre lugares que gostaria de ir a partir de tal foto, dicas, etc...

Visite outros blogs:
Se inspirar em outros posts é uma coisa bem legal! Mas apenas se inspirar, nunca copie!

Veja seus post mais acessados: 
Assim terá uma base do que seus leitores mais gostam de ler no seu blog. Dependendo do assunto, você terá ideias pra assuntos do mesmo tema. Ou então pode continuar com um post!


Ideias de posts:
  • Coisas que te fazem mais feliz
  • Seus youtubers favoritos
  • Dicas de/para ________
  • Inspirações: _________
  • Wishlist
  • Look do dia
  • Blogs que você ama visitar
  • Artistas de quem é fã 
É isso gente, e ai, gostaram? Se tem mais alguma dica, coloque ai nos comentários! Beijos ♥


10 comentários:

  1. Muito legal não conhecia a ideia do primeiro post e vou lá tentar, apesar de que graças a Deus a criatividade tem ficado bastante por aqui *-*
    Beijão flor parabéns pela iniciativa de postar uma ajudinha eu também já fiz um post dando dicas bem legais la no meu blog, e serve até pra quando a gente ta sem ideias, sempre dou uma olhadinha nele mesmo sendo antigo e ai alguma coisa surge!
    www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente a criatividade esta comigo também ♥
      Obrigada, vou lá ver seu post, quanto mais dicas e ideias melhor pra quando precisa! Beijooss ♥

      Excluir
  2. Nao conhecia esse site que você mostrou e com certeza vou entrar nele para obter ideias.
    Obrigada pelas dicas! Amei <3
    http://blogcarolvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse site é bem legal, você vai gostar ♥ Que bom que gostou! Beijooss

      Excluir
  3. Nossa, eu não conhecia esse site, mas, deve ser uma boa para os dias que eu não tiver inspiração! rsrs
    Amei suas dicas, e algumas eu já usava como a de ouvir música e ver meus posts mais famosos! beijão
    http://blogamandaperimmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse site é bem legal, nem sempre tem o que você quer, mas a partir de uma ideia pode surgir outra! :3 Beijooss

      Excluir
  4. Gostei desse site que você mostrou! Tem dia que a fonte seca e não sai mais ideia nenhuma! Vou tentar usa-lo.
    Quando eu preciso de um pouco de criatividade eu passo roupa rsrs é uma coisa estranha, mas foi minha professora da faculdade que me ensinou, dá sempre certo kk
    Seu blog é muito lindo! Ganhou uma seguidora rsrs

    petitvanila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E que bom que gostou ♥ Essa de passar roupa nunca vi, se eu tentar minha mãe vai ficar bem feliz hahaha
      Beijooss

      Excluir
  5. Que dicas legais, Gostei! e esse site? vou la agora fuçar nele haha
    bjos

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa qe legal, ultimamente estou bem pra baixo pra postar no blog. Mas lendo seu post me deu ate um up de vontade sabia!! Mtoo sucesso gata!!

    ResponderExcluir

© - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefani Wiecorek.
Tecnologia do Blogger.