05/02/2016

Autorretrato & dicas


  Hoje a tarde resolvi tentar tirar fotos de mim mesma sozinha, já tentei fazer isso uma vez, mas fail. Mas não desisti e tentei de novo, e deu super certo dessa vez. Então com isso vim dar 'dicas' pra você que tem vergonha de pedir pra alguém tirar foto sua, ou só quer fazer o mesmo que eu, então vamos lá!


FUNDO
  Pra ter um fundo branco (ou qualquer outra cor) eu peguei um lençol mesmo, e prendi no meu roupeiro (sim atras desse fundo esta meu roupeiro). O fundo fica tipo de estúdio sabe? E é super útil pra quem não tem onde tirar foto com um fundo legal. 



POSE
  Talvez você seja como eu, nunca sabe a pose pra tirar foto e acaba só olhando pra frente com um sorriso (super faço isso). Bom vendo dicas por ai, pesquisei por photoshoots e super me inspirei nas poses. 
  Mas Stefani o que é photoshoot? Photoshoot é praticamente a mesma coisa que um ensaio fotográfico (pelo que eu saiba, pois eu vejo como a mesma coisa).
Bom eu pesquisei algumas fotos e fiz um 'álbum' com algumas fotos pra vocês se inspirarem e vocês podem ver clicando AQUI.
 (Uma coisa que pode fazer diferença para algumas fotos: colocar um ventilador na frente pra ficas cabelos ao vento hahaha).

Editando essa foto me lembrei de Marina and the Diamonds (por que será em hahaha)

EDIÇÃO
  Pra editar apesar de saber usar o photoshop, eu sempre prefiro editar foto no photoscape, pois lá já tem efeitos prontos e lindo, você tem várias ferramentas legais (e que nunca acho no photoshop). O bom ainda é que é de graça, pode baixar clicando AQUI.
  E outro lugar legal pra editar foto é o site BE FUNKY, eu admito que não sei usar direito, mas acredito que fuçando por lá você pode deixar suas fotos bem divertidas!

***************************************************************************

  Se gostaram do post comentem ta bom?  Talvez eu grave um vídeo ensinando a editar as fotos pelo photoshop, pelo photoscape e pelo be funky, mas não garanto nada que seja em breve! 
  Beijos!

10 comentários:

  1. Ameiiii vou usar todas as diquinhas obrigadaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii vou usar todas as diquinhas obrigadaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas as fotos :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. A fotos ficaram lindas, amei as dicas, também gosto do photoscape para editar, mas como esses dias eu tô sem, comecei a usar o be funky ele é bem útil!
    Bjs!
    http://goo.gl/kWlh2N

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou! O be funky é tipo segunda opção, uso ele no notebook onde não tem editor de fotos :3 Beijos! ♥

      Excluir
  5. Muito boas dicas :3 autorretrato não é simples como parece, né? hehe adoro essas gambiarras: lençol, ventilador...tudo ajuda

    ResponderExcluir

© - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefani Wiecorek.
Tecnologia do Blogger.